Berserk
Ver trailer

Berserk (1997)

Sinopse:

Guts, um homem que se auto intitula O Espadachim Negro, passa os seus dias servindo a um grupo de mercenários, o Bando do Falcão, conhecido como O Ceifador do Campo de Batalha. Liderado por um homem ambicioso, cruel, e inteligente chamado Griffith, juntos eles batalham para cruzar o caminho para a corte real, porém são forçados a um destino que pode mudar suas vidas inteiras.

Toshiyuki Morikawa

Toshiyuki Morikawa

Griffith (voice)
Nobutoshi Canna

Nobutoshi Canna

Guts (voice)
Yuko Miyamura

Yuko Miyamura

Caska (voice)
Akira Ishida

Akira Ishida

Judeau (voice)
Akiko Yajima

Akiko Yajima

Rickert (voice)
Unsho Ishizuka

Unsho Ishizuka

Narrator (voice)
Tomohiro Nishimura

Tomohiro Nishimura

Corkus (voice)
Shouto Kashii

Shouto Kashii

Soldier B (voice), Soldier (voice), Guard Soldier B (voice), Enemy Soldier A (voice) e 4 mais...
Masahito Kawanago

Masahito Kawanago

Soldier (voice), Gaston (voice)
  • Posters
  • Backdrops
  • Videos
  • Imagem poster
  • Imagem poster
  • Imagem poster
  • Imagem poster
  • Imagem poster
  • Imagem poster
  • Imagem poster
  • Imagem backdrop
  • Imagem backdrop
  • Imagem backdrop
Berserk11

1 - O Espadachim Negro

O espadachim negro, conhecido como Guts, entra em uma pequena cidade e começa a lutar com um exército liderado por apóstolos do mal.

Berserk12

2 - O Bando do Falcão

Guts enfrenta um homem vestido com uma armadura pesada em um combate um contra um. Ele também tem que ir contra a Gangue do Falcão em sua jornada.

Berserk13

3 - Primeira Batalha

Griffith derrota Guts e o torna um membro da Gangue do Falcão. Os Falcons organizam um ataque à meia-noite e Griffith escolhe Guts para a posição mais importante na retaguarda.

Berserk14

4 - A Mão de Deus

Guts se estabelece com o Bando do Falcão e Griffith mostra a ele seu Behelit. Guts relembra sua infância, criado por seu pai adotivo e mentor Gambino. Três anos se passam e o Bando do Falcão cresce em poder e números.

Berserk15

5 - Vento de Espadas

Guts é agora um comandante do exército de Griffith e está correndo riscos na batalha. Griffith é nomeado visconde na corte de Midland, para grande consternação dos nobres. Guts salva os Falcões na batalha, para desgosto de Casca.

Berserk16

6 - Zodd, o Imortal

Em outro ataque, Guts e Griffith encontram um demônio conhecido como Nosferatu Zodd. Surpreendentemente, eles sobrevivem ao combate contra a poderosa criatura, embora os dois homens estejam feridos.

Berserk17

7 - O Senhor da Espada

Griffith e Guts são feridos e Griffith usa isso em suas maquinações políticas; aproximando-se dos nobres e do rei. Ele também flerta com a filha do rei. Guts e alguns dos Falcões sentem que Griffith está se afastando deles.

Berserk18

8 - Conspiração

Griffith e Guts continuam a ter sucesso na batalha e Griffith é contado. O general Yurius fica furioso com isso, e o ministro Foss planta a ideia de assassinato em sua mente. O plano é atirar em Griffith com uma flecha envenenada durante uma próxima caçada.

Berserk19

9 - Assassinato

Griffith salva Charlotte quando seu cavalo foge durante uma caça à raposa. Yurius, o irmão mais novo do rei, tenta assassiná-lo, mas a flecha do assassino atinge o pingente de Griffith e o deixa ileso. Griffith planeja sua vingança.

Berserk110

10 - Homem Nobre

Guts, enviado por Griffith, assassina Yurius e seu filho Adonis. Griffith se aproxima de Charlotte. Os Falcões partem para mais uma missão.

Berserk111

11 - A Batalha

Em um campo de batalha tempestuoso, Caska, o segundo em comando de Griffith, é ferido enquanto lutava contra o líder de um exército inimigo. Guts corre para resgatá-la, mas quando ela desmaia na beira de um penhasco, ele não consegue pegá-la a tempo e os dois caem no rio abaixo.

Berserk112

12 - Juntos

Caska ainda está inconsciente, então Guts os abriga em uma caverna enquanto a chuva cai. Ela acorda e conta a Guts sobre seu passado e sobre o de Griffith. Ela era filha de um camponês e foi comprada por um nobre, que tentou estuprá-la. Griffith veio e jogou no chão a espada que ela usou para matar o homem. Desde então, ela está com Griffith. Ela também revela que Griffith financiou suas ambições vendendo-se a Gennon, um governador de Chudan.

Berserk113

13 - Preparado para a Morte

Guts e Casca tentam lutar para voltar aos Falcões enquanto o exército inimigo do qual eles lutavam antes tenta detê-los.

Berserk114

14 - Tochas de Sonhos

Caska encontra a divisão de Falcões de Judeau e os leva de volta para onde Guts estava lutando sozinho. Embora ferido, ele derrotou sozinho todos os soldados inimigos. Eles voltam para o acampamento dos Falcões e Caska cuida dos ferimentos de Guts. Mas como Guts sabe dos sentimentos de Caska por Griffith, ele a empurra para ele e vai embora.

Berserk115

15 - A Batalha Decisiva

O Rei de Midland e seus vários generais conversam sobre o Castelo Doldrey, há muito tempo capturado pelo Império Chudan. Griffith planeja um ataque e o rei concorda, apesar dos protestos de seus outros oficiais. Apenas um outro general apóia as ações de Griffith. Os Falcões atacam Doldrey.

Berserk116

16 - O Conquistador

Com a ajuda de Nosferatu Zodd (que jogou uma espada no campo de batalha depois que Guts quebrou a dele), Guts derrota o defensor do Castelo Doldrey em um combate individual.

Berserk117

17 - Momento de Glória

Com a vitória em Doldrey, Griffith é promovido a General da Fênix Branca, um título aristocrático. A Rainha de Midland e outros conspiradores da corte tentam envenenar Griffith.

Berserk118

18 - Lápide de Chamas

Griffith se vinga incendiando o castelo da Rainha e, em seguida, cobre seus rastros fazendo Gatts matar os homens que ele contratou para atear o fogo. Com a posição de Griffith segura e o inverno chegando, os Falcões relaxam no castelo. Guts, agora com 18 anos, decide que é hora de seguir em frente.

Berserk119

19 - Separação

Griffith não vai deixar Guts simplesmente sair. Ele diz que Guts pertence a ele. Com um único golpe de sua espada, Guts derrota Griffith cortando sua espada e deixando os Falcões. Mais tarde, Griffith seduz Charlotte em seu quarto e é pego (e condenado à prisão).

Berserk120

20 - Faíscas

Guts está na estrada novamente, ocasionalmente entrando em torneios para praticar. Ele chega na casa de Godo, o ferreiro, e fica lá por um tempo enquanto Godo fabrica uma nova espada para ele. Guts pratica mais suas técnicas de espada com a ajuda da filhinha de Godo, Erika. Então ele descobre o que aconteceu com os Falcões e Griffith.

Berserk121

21 - Confissão

Guts retorna a tempo de salvar os Falcões restantes da aniquilação. Caska fica com raiva dele e tenta se matar de frustração, mas Guts a impede. Ele e Caska se envolvem romanticamente.

Berserk122

22 - Invasão

Com a ajuda de Gut, Caska e os Falcões esperam resgatar Griffith. Enquanto eles estão fora, um grupo de Falcões feridos é exterminado por demônios. Guts, Caska e o resto do grupo de resgate tiram Griffith ferido e emaciado da Torre do Renascimento.

Berserk123

23 - Véspera do Banquete

Afastando-se dos exércitos perseguidores do rei, os poucos Falcões restantes contemplam seu futuro. Guts conforta Caska, que está desanimada com a condição de Griffith. Griffith começa a sonhar/alucinar e foge em uma carroça. Enquanto os Falcõeso perseguem, um eclipse solar repentinamente transforma a paisagem em uma cena do inferno.

Berserk124

24 - O Grande Eclipse

Seduzido pelas promessas de demônios e seus sonhos desde a infância, Griffith concorda em cumprir seu destino e se tornar um dos demônios da Mão de Deus. Um selo é marcado nos Falcões depois que Griffith confere com Mão de Deus.

Berserk125

25 - Tempo da Eternidade

Os homens de Griffith são sacrificados aos apetites do demônio. Guts luta, primeiro para salvar Griffith, depois para se salvar do resultado da ambição de Griffith. Judeau e os outros são todos mortos, exceto Caska. Griffith surge como Femto, o quinto demônio da Mão de Deus. Femto estupra Caska e Guts corta seu próprio braço preso para ajudá-la. É tudo em vão. Demônios o seguram, empalando seu olho direito, enquanto ele grita de fúria. Um Guts curado deixa a casa de Godo para destinos desconhecidos, para se vingar de Mão de Deus.