Liga da Justiça
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Liga da Justiça (2002)

Sinopse:

Os maiores super-heróis do mundo, como Super-Homem, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Flash e outros se unem como a Liga da Justiça para enfrentar vilões poderosos, criaturas sobrenaturais e entidades diabólicas que querem dominar o mundo.

Kevin Conroy

Kevin Conroy

Batman (voice)
George Newbern

George Newbern

Superman (voice)
Susan Eisenberg

Susan Eisenberg

Wonder Woman (voice)
Phil LaMarr

Phil LaMarr

Green Lantern (voice)
Carl Lumbly

Carl Lumbly

J'onn J'onzz (voice)
Michael Rosenbaum

Michael Rosenbaum

The Flash (voice)
Maria Canals-Barrera

Maria Canals-Barrera

Hawkgirl (voice)
Jason Marsden

Jason Marsden

Snapper Carr (voice), Snapper Carr / SCU Officer (voice), Snapper Carr / Soldier (voice), Snapper Carr / Bystander (voice) e 2 more...
Mark Hamill

Mark Hamill

Solomon Grundy (voice), The Joker / Solomon Grundy (voice), The Joker (voice), The Joker / Customer (voice)
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Liga da Justiça11

1 - Origens secretas

Após destruir Marte, uma frota de Marcianos Brancos invade a Terra. Superman resgata Jonn Jonnz, que telepaticamente convoca Mulher Maravilha, Mulher-Gavião, Lanterna Verde e Flash. Após a expulsão dos Aliens, na Torre de Vigilância construída por Batman, Superman propõe a criação de uma equipe fixa de heróis. 

Liga da Justiça12

2 - Na Noite Mais Escura - Parte 1

Lanterna Verde se entrega aos Caçadores Cósmicos como o destruidor de um planeta inteiro. Enquanto Flash tenta defender Lanterna perante o Tribunal, contra a vontade do próprio, o restante da Liga descobre que Kanjar Ro é o verdadeiro culpado.

Liga da Justiça13

3 - Na Noite Mais Escura - Parte 2

Lanterna Verde se entrega aos Caçadores Cósmicos como o destruidor de um planeta inteiro. Enquanto Flash tenta defender Lanterna perante o Tribunal, contra a vontade do próprio, o restante da Liga descobre que Kanjar Ro é o verdadeiro culpado.

Liga da Justiça14

4 - Inimigo Submarino - Parte 1

Um submarino nuclear é atacado no Atlântico, forçando a Liga da Justiça a confrontar Aquaman e seu exército. Aquaman aceita o conselho de Superman e vai à Metropolis discutir suas questões com outros líderes mundiais. Quando o mercenário Pistoleiro ataca Aquaman, a Liga envolve-se com a questão. Aquaman descobre que Orm, seu próprio irmão, foi o planejador do ataque. Orm, então, sentencia Aquaman e seu filho à morte, na tentativa de tomar o trono de Atlântida.

Liga da Justiça15

5 - Inimigo Submarino - Parte 2

Um submarino nuclear é atacado no Atlântico, forçando a Liga da Justiça a confrontar Aquaman e seu exército. Aquaman aceita o conselho de Superman e vai à Metropolis discutir suas questões com outros líderes mundiais. Quando o mercenário Pistoleiro ataca Aquaman, a Liga envolve-se com a questão. Aquaman descobre que Orm, seu próprio irmão, foi o planejador do ataque. Orm, então, sentencia Aquaman e seu filho à morte, na tentativa de tomar o trono de Atlântida.

Liga da Justiça16

6 - Paraíso Perdido - Parte 1

O feiticeiro Felix Fausto ameaça manter a população de Temiscera petrificada caso Mulher-Maravilha não o consiga certos artefatos históricos, que ele pretender usar para libertar Hades do Tártaro. A Liga derrota Hades e seus servos, mas a vitória é agridoce, já que Diana é exilada de Temiscera por permitir a entrada de homens na ilha.

Liga da Justiça17

7 - Paraíso Perdido - Parte 2

O feiticeiro Felix Fausto ameaça manter a população de Temiscera petrificada caso Mulher-Maravilha não o consiga certos artefatos históricos, que ele pretender usar para libertar Hades do Tártaro. A Liga derrota Hades e seus servos, mas a vitória é agridoce, já que Diana é exilada de Temiscera por permitir a entrada de homens na ilha.

Liga da Justiça18

8 - Planeta Arena - Parte 1

Superman e Jonzz são sequestrados por comerciantes de escravos extraterrestres e vendidos para o Planeta Arena. Sob o governo despótico de Mongul, a população passa grande parte do tempo assistindo combates mortais entre seres de vários planetas em seu grandioso coliseu. Lanterna Verde e Mulher-Gavião são enviados para resgatá-los.

Liga da Justiça19

9 - Planeta Arena - Parte 2

Superman e Jonzz são sequestrados por comerciantes de escravos extraterrestres e vendidos para o Planeta Arena. Sob o governo despótico de Mongul, a população passa grande parte do tempo assistindo combates mortais entre seres de vários planetas em seu grandioso coliseu. Lanterna Verde e Mulher-Gavião são enviados para resgatá-los.

Liga da Justiça110

10 - Corajosos e Ousados - Parte 1

Lanterna Verde desvenda um plano de Grodd de destruir Gorilla City, uma cidade de gorilas superinteligentes na África. Grodd desenvolve um equipamento capaz de controlar as mentes alheias e usa uma tecnologia gorila para controlar os habitantes de Central City. Presos no interior da cidade, Flash e Lanterna Verde juntam-se a Solovar, o chefe de segurança de Gorilla City para impedir que a cidade seja destruída.

Liga da Justiça111

11 - Corajosos e Ousados - Parte 2

Lanterna Verde desvenda um plano de Grodd de destruir Gorilla City, uma cidade de gorilas superinteligentes na África. Grodd desenvolve um equipamento capaz de controlar as mentes alheias e usa uma tecnologia gorila para controlar os habitantes de Central City. Presos no interior da cidade, Flash e Lanterna Verde juntam-se a Solovar, o chefe de segurança de Gorilla City para impedir que a cidade seja destruída.

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12 - Fúria - Parte 1

Uma amazona sombria chamada Aresia (nascida no mundo mortal, mas criada em Temiscera) junta-se ao pequeno grupo de Lex Luthor para destruir a população masculina mundial, a quem ela culpa pela mortes de sua família.

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13 - Fúria - Parte 2

Uma amazona sombria chamada Aresia (nascida no mundo mortal, mas criada em Temiscera) junta-se ao pequeno grupo de Lex Luthor para destruir a população masculina mundial, a quem ela culpa pela mortes de sua família.

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14 - Lendas - Parte 1

A Liga da Justiça é acidentalmente transportada para um mundo paralelo e conhece o Grêmio da Justiça da América, um grupo de personagens de revistas em quadrinhos no Universo DC. Ao combater os vilões desta outra dimensão, eles descobrem que o mundo é somente uma ilusão.

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15 - Lendas - Parte 2

A Liga da Justiça é acidentalmente transportada para um mundo paralelo e conhece o Grêmio da Justiça da América, um grupo de personagens de revistas em quadrinhos no Universo DC. Ao combater os vilões desta outra dimensão, eles descobrem que o mundo é somente uma ilusão.

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16 - Injustiça Para Todos - Parte 1

Sentenciado à prisão e vítima de doença terminal devido à longa exposição à Kryptonita, o poderoso Lex Luthor foge e inicia um grupo de supervilões com Mulher-Leopardo, Sombra, Solomon Grundy, Safira Estrela, Cobra Venenosa e o Ultra-Humanoide para destruir a Liga da Justiça. O Coringa também se alia ao grupo, sem ser convidado. Contudo, mesmo com seus poderes combinados, a Gangue da Injustiça prova não ser párea para os planos de Batman.

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17 - Injustiça Para Todos - Parte 2

Sentenciado à prisão e vítima de doença terminal devido à longa exposição à Kryptonita, o poderoso Lex Luthor foge e inicia um grupo de supervilões com Mulher-Leopardo, Sombra, Solomon Grundy, Safira Estrela, Cobra Venenosa e o Ultra-Humanoide para destruir a Liga da Justiça. O Coringa também se alia ao grupo, sem ser convidado. Contudo, mesmo com seus poderes combinados, a Gangue da Injustiça prova não ser párea para os planos de Batman.

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18 - Um Cavaleiro das Sombras - Parte 1

Jason Blood e seu alter-ego, Etrigan, buscam a ajuda da Liga da Justiça para evitar que a pedra filosofal caia nas mãos de seu mais poderoso inimigo, a feiticeira Morgana Le Fay.

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19 - Um Cavaleiro das Sombras - Parte 2

Jason Blood e seu alter-ego, Etrigan, buscam a ajuda da Liga da Justiça para evitar que a pedra filosofal caia nas mãos de seu mais poderoso inimigo, a feiticeira Morgana Le Fay.

Liga da Justiça120

20 - Metamorfose - Parte 1

Rex Manson, antigo amigo de Lanterna Verda, agora trabalhando para um industrialista desonesto, sofre um acidente planejado por seu subordinado invejoso e é transformado no Metamorfo.

Liga da Justiça121

21 - Metamorfose - Parte 2

Rex Manson, antigo amigo de Lanterna Verda, agora trabalhando para um industrialista desonesto, sofre um acidente planejado por seu subordinado invejoso e é transformado no Metamorfo.

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22 - Nos Tempos de Savage - Parte 1

A Liga da Justiça retorna de uma missão especial e encontra seu mundo transformado - resultado das informações passadas por Vandal Savage para seu eu mais jovem na década de 40, permitindo-o tomar controle do mundo durante a Segunda Guerra Mundial. A Liga viaja de volta no tempo para detê-lo, e combate nazistas com a ajuda da Companhia Moleza, dos Falcões Negros e do agente secreto Steve Trevor.

Liga da Justiça123

23 - Nos Tempos de Savage - Parte 2

A Liga da Justiça retorna de uma missão especial e encontra seu mundo transformado - resultado das informações passadas por Vandal Savage para seu eu mais jovem na década de 40, permitindo-o tomar controle do mundo durante a Segunda Guerra Mundial. A Liga viaja de volta no tempo para detê-lo, e combate nazistas com a ajuda da Companhia Moleza, dos Falcões Negros e do agente secreto Steve Trevor.

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24 - Nos Tempos de Savage - Parte 3

A Liga da Justiça retorna de uma missão especial e encontra seu mundo transformado - resultado das informações passadas por Vandal Savage para seu eu mais jovem na década de 40, permitindo-o tomar controle do mundo durante a Segunda Guerra Mundial. A Liga viaja de volta no tempo para detê-lo, e combate nazistas com a ajuda da Companhia Moleza, dos Falcões Negros e do agente secreto Steve Trevor.

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