Akame ga Kill! (2014)
Num mundo de fantasia, o guerreiro Tatsumi parte para a capital procurando uma maneira de ganhar dinheiro para ajudar sua vila, mas descobre um mundo de corrupção inimaginável, se espalhando através do Primeiro Ministro, que controla a orelha do Imperador criança. Depois de quase se tornar vítima dessa corrupção, Tatsumi é recrutado pela Night Raid, um grupo de assassinos dedicado a eliminar a corrupção que infesta a capital, matando impiedosamente os responsáveis.
Elenco principal
Sora Amamiya
Akame (voice)Soma Saito
Tatsumi (voice)Yuu Asakawa
Leone (voice)Anri Katsu
Daidara (voice)Ayaka Ohashi
Kurome (voice)Eiji Takemoto
Bols (voice)Eriko Matsui
Suzuki (voice)Hitomi Nabatame
Nyau (voice)Midia
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1 - Mate as Trevas
Em um mundo de bestas onde se é predador ou se é a presa, um jovem do interior sai do seu vilarejo em busca de recursos e meios para salvá-lo. Inocente, mal sabe ele das surpresas que a capital lhe trará.
2 - Mate a Autoridade
Ainda sem saber se entra ou não na Night Raid, o Tatsumi acaba nas mãos da Akame, que vira a sua tutora. Após experimentar um pouco da vida dela, surge um contrato de assassinato e, em busca do reconhecimento dos seus novos companheiros, ele decide executá-lo. Será ele capaz de obter sucesso?
3 - Mate a Sua Compaixão
Um novo dia, um novo contrato. A Night Raid, o grupo de justiceiros assassinos, age novamente para eliminar outro indivíduo que abusa dos seus poderes e privilégios. Será que passarão ilesos por tudo uma vez mais?
4 - Mate Aqueles de Arma Imperial
O carrasco que chegou à cidade acaba por se tornar uma ameaça e a Night Raid não é conhecida por deixar estes assassinos passar barato.
5 - Mate o Sonho
Após passar por poucas e boas, o jovem Tatsumi ainda se vê diante de um sonho. Um sonho que precisa ser morto. Será ele capaz de abandoná-lo?
6 - Mate a Justiça Absoluta
O trabalho de mercenário não é de fácil execução e, por vezes, não só se recebe, mas paga-se um preço caro pelo que se faz. Neste episódio, o Tatsumi acaba por reavivar um sentimento do qual não gostaria mais de saborear.
7 - Mate o Trio - Parte Um
A missão foi dada e aqueles que usaram do nome da Night Raid em vão terão de pagar pelo seus crimes. Dito isto, o trio culpado é forte e de não fácil execução. Será a Night Raid capaz de dar conta deles?
8 - Mate o Trio - Parte Dois
Uma descoberta deixou o Bulat perplexo. O seu antigo amigo agora se encontra do lado inimigo. Uma luta feroz entre eles se passa e, como roga a lenda, em uma luta com dois usuários de armas imperiais, somente um sai vivo.
9 - Mate a Fanática por Lutas
Após a morte do Bulat, o Tatsumi herdou a sua arma imperial e jurou se tornar mais forte e vingá-lo. Já a general Esdeath segue na busca pelo seu amado e, sem perder tempo, forma uma nova trupe de assassinos.
10 - Mate a Tentação
Após ser forçado a ficar com a general, o Tatsumi se vê comprometido a se aproveitar da situação e usá-la em sem seu favor sabendo que os seus companheiros zelam por ele.
11 - Mate o Cientista Louco
Os membros da Night Raid se debruçam em uma festa em nome da volta do Tatsumi. Mal sabem eles que, com a guarda baixa, um inimigo à espreita poderá partir ao ataque.
12 - Mate os Novos Integrantes
Após cuidarem de um inimigo que tentou abatê-los sozinho, a Night Raid busca um lugar para se acomodar temporariamente e eles aproveitam o tempo para treinar e conhecer os novos integrantes.
13 - Mate os Estorvos
Novas bestas aparecerem e as suspeitas das suas origens começam a se espalhar. Seja lá de onde vieram, tanto a capital quanto a Night Raid querem vê-las exterminadas e vão atrás delas. Mal sabe o Tatsumi quem essa busca o fará encontrar.
14 - Mate a Criatura Gigante
Após o encontro inesperado, uma nova figura aparece diante do Tatsumi e da Esdeath. Dono de uma arma imperial, o homem em questão os envia a um lugar exótico e perigoso.
15 - Mate a Instituição Religiosa
Começam os preparativos para o embate das duas forças opositoras: os Jaegers e a Night Raid. No meio da disputa, uma religião que pode alavancar a causa da Força Revolucionária.
16 - Mate os Fantoches
A batalha feroz entre a Night Raid e os Jaegers. Nela, a irmã da Kurome se apresentar como um grande empecilho e, em vista dos seus poderes, ninguém sabe que fim terão todos.
17 - Mate a Maldição
Após um embate de forças, a mais nova assassina da Night Raid aparece para tomar conta da cena.
18 - Mate o Demônio
Tatsumi e os outros têm uma missão de reconhecimento da cidade onde o Caminho da Paz está. E um novo desafio está esperando por eles.
19 - Mate o Destino
À cozinha, o Su prepara o que há de melhor dentre os favoritos da Night Raid. Tudo em prol da alimentação dos guerreiros que, iniciada o plano de ação da batalha final, podem não ver mais o dia seguinte.
20 - Mate o Massacre
Já com o plano da Força Revolucionaria em andamento, fazem-se necessários alguns ajustes para que o levante tome proporções extraordinárias. Em risco, no entanto, o império não se faz esperar.
21 - Mate o Desespero
Com a corda no pescoço, ao Tatsumi só resta esperar. Será que os seus companheiros da Night Raid ficarão parados ao vê-lo ser executado?
22 - Mate a Caçula
Diante a iminente queda do império, duas irmãs se reúnem para um confronto final.
23 - Mate o Imperador
Após o início do levante, o imperador reage para tentar manter o seu reino ainda de pé.
24 - Akame ga Kill!
Após a morte de um querido amigo, resta à Akame cuidar da desafiante final.