That Time I Got Reincarnated as a Slime (2018)
Mikami Satoru, funcionário de uma megacorporação, é apunhalado por um assassino nas ruas e renasce num mundo paralelo... Mas ele renasce como um slime!
Elenco principal
Miho Okasaki
Rimuru (voice), Slime (voice), Narrator (voice)Kanehira Yamamoto
Riguldo (voice), Village Mayor (voice)Mao Ichimichi
Shion (voice), Ogre (voice)Chikahiro Kobayashi
Ranga (voice)Makoto Furukawa
Benimaru (voice), Ogre (voice)Sayaka Senbongi
Shuna (voice), Ogre (voice)Takuya Eguchi
Souei (voice), Ogre (voice)Hochu Otsuka
Hakurou (voice), Ogre (voice)Midia
- Posters
- Backdrops
- Videos
1 - O Dragão do Vendaval, Veldora
Satoru leva uma vida confortável, trabalhando em uma grande empresa que lhe permite ter liberdade financeira. Mas um incidente literalmente vai mudar sua vida.
2 - O Encontro Com os Goblins
Após conseguir a amizade de um dragão, nosso amigo slime também arranjou um nome: Rimuru. Seu próximo objetivo é conseguir sair da caverna onde esteve até agora...
3 - Batalha no Vilarejo dos Goblins
Após deixar a caverna, Rimuru encontra uma aldeia de goblins sob o ataque de uma matilha de lobos. Apanhado no calor do momento, Rimuru concorda em ajudar os goblins em sua batalha. Naquela noite, os lobos chegam para tentar assumir o controle como os novos governantes da Grande Floresta de Jura!
4 - No Reino dos Anões
Rimuru e os goblins viajam até Dwargon, o reino dos anões dispostos a encontrar artesões e profissionais que possam ajudar na construção do vilarejo e na manutenção dos aldeões, mas esse objetivo não parece ser tão simples de ser cumprido tendo outros problemas que vão surgindo...
5 - Gazel Dwargo, O Rei dos Heróis
Rimuru acaba envolvido em uma confusão com o ministro do país dos anões e acaba sendo preso e deve passar por um julgamento, junto de Kaijin e seus companheiros. Vai ser a primeira vez que ele verá o grande rei Dwargo.
6 - Shizu
Rimuru é avisado sobre intrusos na floresta próxima da cidade em construção com a ajuda dos anões e sai para investigar. Para sua surpresa ele encontra pessoa que a elfa havia dito ser a pessoa que estava no destino do slime.
7 - Domadora das Chamas
Shizu não consegue controlar o espírito do fogo, Ifrit, que está dentro dela e isso coloca em risco o vilarejo inteiro dos goblins. Rimuru se vê diante de um grande oponente e teme que não conseguirá resistir aos poderosos ataques de fogo.
8 - Um Desejo Herdado
Ao chegar no mundo paralelo, Shizu havia recebido uma maldição que lhe causou muito sofrimento até conseguir certo controle sobre Ifrit, o espírito do fogo. Rimuru consegue anular a maldição, mas isso apressou certos eventos inevitáveis.
9 - Ataque dos Ogros
Tudo corria bem no progresso da construção do novo vilarejo de Rimuru, além dele possuir agora a habilidade para tomar forma humana, mas ainda há muito a ser descoberto com as novas possibilidades herdadas de Shizu. No entanto, o aviso de Ranga coloca um ponto final nos tempos de paz para Rimuru.
10 - O Lorde Orc
Após desfazer os mal-entendidos com os ogros, Rimuru descobre mais detalhes de uma possível ameaça que se espalha na Grande Floresta de Jura. Enquanto isso, outras raças de monstros também começam a agir para enfrentar o grande perigo que se anuncia.
11 - Gabiru está aqui!
Com os rumores do aparecimento do raro Lorde Orc, a inquietação ameaça a paz na Grande Floresta de Jura. Para se prevenirem do pior dos casos, os Homens-lagarto saem em busca de aliados, tendo Gabiru como representante.
12 - As Engrenagens Giram Sem Controle
Uma Dríade surge para fazer o pedido para derrotar o Lorde Orc, ao mesmo tempo confirmando a existência dessa criatura lendária. Enquanto isso, Gabiru ainda se recupera do resultado mal sucedido no duelo contra Gobta, na tentativa de ter o apoio do vilarejo dos goblins sob o comando de Rimuru.
13 - O Grande Confronto
Rimuru e seus companheiros saem em direção aos pântanos, area de domínio dos Homens-lagarto, mas ainda não sabem que seus futuros aliados e o exército de orcs já se encontram em combate.
14 - Aquele que Devora Tudo
Além do Lorde Orc, Gelmud também finalmente aparece na frente de Rimuru e revela seus verdadeiros planos após distribuir nomes a vários monstros pela região.
15 - A Aliança da Floresta de Jura
Após a derrota do Lorde Orc, Rimuru e outros líderes das raças envolvidas precisam decidir o que deve ser feito com os orcs que restaram e Rimuru faz uma sugestão que surpreende os outros líderes. Mesmo assim, a paz retorna à região, mas isso dura pouco tempo.
16 - Lorde Demônio Milim Ataca
Após tudo resolvido com o Rei Herói dos Anões, uma paz aparente começa a se assentar na cidade de Rimuru. Infelizmente a prosperidade e o grande poder do slime atrai o interesse da Lorde Demônio Milim.
17 - A Congregação
Mesmo com a derrota do Lorde Orc, outras nações ainda se sentem ameaçadas, o clima tenso é aumentado pelos rumores de um slime muito poderoso que foi capaz de derrotar tal inimigo formidável. Uma expedição foi formada e segue para Tempest, a fim de desvendar quais as intenções do slime chamado Rimuru.
18 - A Aproximação do Mal
Após sair da cidade de Rimuru, Phobio continua a alimentar sua vontade de vingança pela humilhação que ele acredita ter sofrido injustamente. Esse sentimento permite que Tears e Footman se aproximem dele para oferecer exatamente o que Phobio mais deseja no momento, um poder enorme.
19 - Charybdis
O perigo é eminente, mas Rimuru está confiante por ter várias aliados poderosos para enfrentar Charybdis. O orgulho do slime não permite que Emilim se junte à batalha, que deve ser vencida pelos aliados da federação.
20 - Yuuki Kagurazaka
Com a paz novamente reinando na cidade de Rimuru ele agora tem o tempo necessário para pensar em outros deveres. E o dever principal agora é cumprir a promessa que fez com Shizu.
21 - Alunos da Shizu-san
Rimuru ficou encarregado de ser o professor de crianças que foram invocadas mas abandonadas por outras nações. O primeiro passo agora é conseguir ganhar a confiança dos seus cinco novos alunos.
22 - Conquistando o Labirinto
Rimuru e seus cinco alunos entram no lugar que dizem haver um labirinto que leva até a Morada dos Espíritos. Lá eles precisam encontrar a Rainha dos Espíritos.
23 - Almas Salvas
Chega o momento dos alunos de Rimuru invocarem espíritos superiores que possam ajudar a controlar a energia destrutiva que elas possuem dentro do corpo. Mesmo que apareça o espírito com a personalidade mais complicada de se lidar, Rimuru está confiante de que conseguirá ter sucesso.
24 - Preto e Máscara
Shizu vai até o Reino de Fitwood respondendo ao chamado para um pedido de ajuda desse reino para derrotar um demônio que foi revivido. Mas logo que entra no castelo, o clima suspeito a deixa alerta.