Keep Your Hands Off Eizouken! (2020)
Midori Asakusa acredita que uma boa ideia é tudo num anime. Ela vive desenhando ideias em seu caderno, mas não começou a fazer seu próprio anime porque não se acha capaz de conseguir sozinha. Sayaka Kanamori é uma garota metida a produtora que reconhece o talento de Asakusa. E quando as duas descobrem que sua colega Tsubame Mizusaki sonha em se tornar animadora, elas formam um clube de animação para tornar realidade o mundo supremo de suas imaginações.
Elenco principal
Mutsumi Tamura
Sayaka Kanamori (voice)Misato Matsuoka
Tsubame Mizusaki (voice)Yumiri Hanamori
Doumeki (voice)Mikako Komatsu
Sowande Sakaki (voice)Kazuhiko Inoue
Mr. Fujimoto (voice)Miyuki Kawasho
Toru Dotonbori (voice)Yuki Ono
Robot Club Ono (voice)Rie Ishizuka
Asakusa's Mother (voice)Midia
- Posters
- Backdrops
- Videos
1 - O Mundo Mais Incrível!
Asakusa é uma colegial que sonha em criar sua própria animação. Ao visitar uma exibição de anime com sua colega de sala Kanamori, ela é interpelada por Mizusaki, uma modelo fashion que ama animação e é perseguida por homens de preto.
2 - Nasce o Clube de Audiovisual!
Proibida de entrar no clube de anime por seus pais, a única saída de Mizusaki é formar um novo clube com suas duas novas amigas. Na sala dos professores, seu orientador diz que lhes concederá um orçamento se elas criarem um filme live-action. Kanamori sugere usar o nome de Clube de Audiovisual para disfarçar suas verdadeiras intenções.
3 - Vamos Produzir Algo!
Para promover o clube e impressionar o comitê orçamentário da escola, o trio decide criar um anime próprio, baseando-se em um dos vários esboços criados por Asakusa ao longo dos anos. Asakusa quer desenhar um tanque, mas Mizusaki não abre mão de desenhar movimentos humanos, e Kanamori ajuda a explorar a energia criativa das duas.
4 - Segura Firme Esse Facão!
O comitê de orçamento do Conselho Estudantil se aproxima, mas o projeto do Clube de Audiovisual está longe de estar finalizado. Mizusaki sofre em produzir cenas com efeitos, e Kanamori segue em sua cola lembrando-lhe do prazo iminente. Sem tempo, o clube é forçado a tomar a difícil escolha de cortar partes importantes da obra.
5 - Um Gigante de Ferro Aparece!
O Clube de Robótica do Colégio Shibahama decide encomendar um curta animado para o Clube de Audiovisual. Após explorar os túneis de manutenção, elas realizam uma primeira reunião com seus clientes, onde acabam indo de encontro às complicadas contradições na visão do projeto.
6 - Vamos Fazer Melhor Que Da Última Vez!
O Clube de Audiovisual começa a produzir seu novo anime de robôs, mas para superar seu primeiro projeto, eles precisam expandir suas atividades. Asakusa mostra dificuldade em orientar o clube de arte, que está ajudando com os planos de fundo, e um encontro ao acaso faz Kanamori recrutar um novo aliado.
7 - Só Eu Mesma Posso Me Salvar!
Doumeki se muda para o Clube de Audiovisual, e o anime de robôs agora tem um diretor de som. Após uma frustrante reunião com o clube de arte, uma chuva torrencial força uma pausa na produção, promovendo uma tarde de relaxamento e reflexão.
8 - O Grande Festival de Shibahama!
Chega o dia do festival cultural do Colégio Shibahama, e os Clubes de Audiovisual e de Robótica unem esforços para fazer a exibição ser um sucesso! O único problema é que o conselho estudantil quer a cabeça das meninas por causa da propaganda irregular... E os pais de Mizusaki decidem dar as caras, curiosos com o que sua filha está fazendo.
9 - Rumo ao Comet A!
Com o sucesso de crítica do anime de robô, o Clube de Audiovisual começa a planejar seu próximo projeto. Para maximizar o retorno de seus suados esforços, eles decidem produzir algo para vender numa convenção local de mídia. A invasão alienígena de Shibahama vai começar no evento independente Comet A!
10 - Contra o Mundo Independente
A produção do novo projeto do Clube de Audiovisual começa a acelerar, mas Asakusa fica indecisa quanto aos pormenores da história, deixando Kanamori estressada. E como se não fosse o bastante, a administração do Colégio Shibahama é completamente contra a ideia de vender produtos da escola em eventos externos.
11 - A Existência de Cada Um
Os prazos vão se esgotando, e o Clube de Audiovisual começa a sentir a pressão; a administração força outros clubes a pararem de colaborar com o Clube de Audiovisual, Kanamori fica doente, e a Asakusa ainda não se decidiu sobre a mensagem da obra.
12 - As Guerras de OVNI de Shibahama!
No último minuto possível, o Clube de Audiovisual encontra um enrosco em seu projeto para a convenção Comet A. Sem tempo para consertar, como elas vão resolver tudo a tempo?