Hunter x Hunter(2011)
Monstros amedrontadores, criaturas exóticas, riquezas vastas, tesouros misteriosos, terras vis e terras inexploradas... Gon parte em uma aventura para se tornar um caçador profissional que arrisca a própria vida em busca do desconhecido. Pelo caminho, ele conhece outros participantes da Prova dos Caçadores: Kurapika, Leorio e Killua. Será Gon capaz de vencer os grandes desafios da Prova de Caçadores e se tornar o melhor do mundo? Esta jornada selvagem e épica está prestes a começar!!
Elenco principal
Mariya Ise
Killua Zoldyck (voice)Miyuki Sawashiro
Kurapika (voice)Keiji Fujiwara
Leorio Paradinight (voice)Daisuke Namikawa
Hisoka Morow (voice)Banjo Ginga
Isaac Netero (voice)Chisa Yokoyama
Biscuit Krueger (voice)Koki Uchiyama
Meruem (voice)Mamoru Miyano
Chrollo Lucilfer (voice)Midia
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1 - Partida x e x Amigos
O Gon, um jovem de doze anos, cumpre a promessa que fizera à Dona Mito, a mulher que o criou, para assim receber a permissão de partir numa jornada para a Prova dos Caçadores e assim tornar-se um como o seu pai. A caminho, num barco, rumo ao local da prova, ele se encontra com o Leorio e o Kurapika, outros que desejam tornar-se caçadores... mas os três já começam aos trancos e barrancos...
2 - Teste x dos x Testes
Gon, o Leorio e o Kurapika chegam na cidade onde a prova acontecerá. Lá, eles seguem o conselho do capitão e encaminham-se pelo atalho para a área da prova. No caminho, acabam passando por um subúrbio onde um grupo e uma senhora os aguarda. Ela então lhes diz que, para continuarem, eles deverão passar pelo seu questionário ou serão desqualificados.
3 - Rivais x Pela x Sobrevivência
Kiriko trouxe os nossos três heróis até a área da prova. Muitos aplicantes já se encontram no local. Encontra-se até o veterano Tonpa, o arrepiante Hisoka e um ninja falastrão, o Hanzo, além de um jovem com um skate. A primeira fase da prova está prestes a começar.
4 - Esperança x e x Ambição
Kiriko trouxe os nossos três heróis até a área da prova. Muitos aplicantes já se encontram no local. Encontra-se até o veterano Tonpa, o arrepiante Hisoka e um ninja falastrão, o Hanzo, além de um jovem com um skate. A primeira fase da prova está prestes a começar.
5 - Hisoka x o x Ardiloso
Os candidatos conseguiram chegar no fim do túnel que desboca no Banhado dos Trapaceiros. Lá, eles não conseguem enxergar um palmo na frente do nariz e ainda por cima viram alvo de vários monstros. O Gon e o Killua correm em frente a um dos grupos, enquanto o Leorio e o Kurapika ficam logo atrás, até que um grupo de aplicantes resolver cercar o Hisoka.
6 - Um x Desafio x Surpresa
Depois do tumulto envolvendo o Hisoka, o Gon e os seus amigos se veem capazes de chegar na área da segunda fase da prova. Os examinadores desta são a Menchi e o Buhara. A tarefa deles é cozinhar e, mesmo sendo uma tarefa simples, os candidatos sofrem para criar um prato que satisfaça a nossa caçadora gourmet. Será alguém capaz de saciá-la?
7 - Prova Final x na x Aeronave
Depois do Gon e os seus amigos passarem com sucesso pela segunda fase da prova, entraram então numa aeronave que os levará até a terceira fase. Dentro dela, o Gon e o Killua exploram o lugar e acabam cruzando pelo Netero que os propõe um jogo simples. Tudo o que eles precisam fazer é tomar a bola dele e assim se tornarão caçadores.
8 - Decisão x da x Maioria
O dirigível chega na Trick Tower, a área da terceira fase da prova. Os candidatos devem então chegar à base dela dentro de 72 horas. O Gon, o Killua, o Kurapika e o Leorio finalmente descobrem uma maneira de seguir, contudo cinco membros são precisos antes que eles possam progredir além... mas quem será o quinto participante?
9 - Cuidado x com os x Presidiários
O Gon e os seus amigos devem ganhar três vezes para chegar à próxima etapa. A segunda rodada trata-se de ver de quem a primeira vela que se apagará. Acontece que a vela do Gon havia sido alterada. Na rodada seguinte, o Kurapika se vê num jogo de vida ou morte contra o matador Majitani, até que este revela uma tatuagem de aranha nas suas costas, o símbolo da Trupe Fantasma.
10 - Truque x Ao x Truque
Uma prisioneira afirma que Majitani está apenas inconsciente, portanto, a partida de Kurapika não foi acertada. Leorio e até Killua não podem convencer Kurapika a terminar a luta, pois este se recusa a lutar contra uma pessoa que perdeu a vontade de lutar. Frustrado, Leorio decide usar a regra da maioria como uma maneira de escapar da dificuldade, mas ninguém o apoia.
11 - Problema x Com o x Gamble
Depois de vencer a aposta em Majitani, Leroute, como é chamada a prisioneira, aposta com Leorio sobre seu sexo. Apesar de parecer conspicuamente feminina, Leorio, para grande aborrecimento de Killua e Kurapika, aposta que ela é do sexo masculino.
12 - Último x teste de x resolver!
A equipe fica dentro de uma pequena sala por cinquenta horas e evita ficar entediada. Então eles passam o tempo restante indo para uma série de armadilhas e truques.
13 - Letra x De x Gon
Gon decide enviar uma carta para sua tia Mito, a fim de informá-la sobre os eventos que aconteceram durante sua jornada. Ele começou a narrar a história dos eventos, desde o exame preliminar de Hunter até o ponto em que conheceu Leorio, Kurapika, Killua e os outros examinadores.
14 - Acerto x o x Alvo
Gon aprende a dominar sua precisão com seu mastro para tentar roubar a chapa de número de Hisoka. Finalmente, dominando-o, decide roubá-lo quando Hisoka está ocupado pegando sua presa.
15 - Explosão x De x Decepção!
Gon está confiando no Bloodcrazy Butterflies para encontrar seu alvo, Hisoka, antes de esperar o momento perfeito para usar sua habilidade com a vara de pescar para arrebatar a etiqueta de Hisoka. Enquanto isso, Leorio é enganado por Tonpa e perde sua própria marca, mas Kurapika o ajuda a recuperá-la. Agora que Kurapika e Leorio sabem que nenhum dos dois é o alvo, eles decidiram formar uma aliança.
16 - Derrota x E x Desgraça
Kurapika e Leorio estão sendo perseguidos por Hisoka, mas eles conseguiram sair da luta. No entanto, o encontro deixa Hisoka excitado, então ele sai em busca de um novo alvo. Gon é capaz de usar sua vara de pescar para pegar a etiqueta de Hisoka quando Hisoka ataca seu alvo. No entanto, quando Gon tenta escapar, ele é atacado por outro candidato e perde sua etiqueta ...
17 - Armadilha x No buraco x
Killua se cansa de ter Imori sombreando-o, então ele desafia Imori a lutar e rapidamente o despacha. Enquanto isso, Gon se juntou a Leorio e Kurapika. Os três elaboram um plano para pegar a etiqueta de Ponzu e segui-la até uma caverna de aparência suspeita. É quando Leorio insiste em ir sozinho.
18 - Grande x Tempo x Entrevista
Gon e seus amigos foram presos dentro de uma caverna por cobras venenosas. Bourbon, o responsável pela armadilha, já está morto e ninguém sabe como desarmar a armadilha. Enquanto isso, Leorio, que foi picado pelas cobras, está ficando fraco. Gon consegue tirá-los da situação complicada e passar para a fase final do exame. Mas primeiro, Netero quer uma entrevista com cada um dos candidatos restantes ...
19 - Não pode ganhar x e x Não pode perder
Gon e seus amigos avançaram para a fase final do exame Hunter. A fase final é um torneio em que os vencedores estão fora e os perdedores avançam. A regra é que, se você matar seu oponente, será desqualificado. O primeiro mach é Gon contra Hanzo. Gon não pode fazer nada contra Hanzo, mas ele se recusa a desistir. Hanzo está perdendo a paciência e ameaça quebrar o braço de Gon.
20 - Desconcertante x Turno de x Eventos
Gon acorda e se vê sendo parabenizado por Satotz por ser a primeira pessoa a passar no exame Hunter. Gon pergunta a Satotz se o exame ainda está em andamento e Satotz diz a ele que acabou. Satotz revela o que acontece depois que ele perdeu a consciência, e Gon descobre uma mudança chocante de eventos.
21 - Problemas x Entre x Irmãos
Irritadíssimo por ter o seu amigo, o Killua, forçado a matar, o Gon vai para cima do Illumi e diz estar a caminho da montanha Kukuroo resgatar o jovem assassino. Os seus amigos partem com ele e o Satotz menciona o fato da prova ainda ter sido concluída...
23 - O Dever x da x Guarda
O Gon e os seus amigos decidiram passar pelo portão para ver o Killua. Primeiramente, é preciso treinar na residências dos serventes até terem a força para poderem abrir o portão. Enquanto isto, dentro da mansão, o Killua descobriu que o Gon veio vê-lo. Os três então, finalmente, conseguem abrir o portão após completarem o treinamento, mas, aí, deparam-se agora com a mordomo Canary no seu caminho.
24 - A x Família x Zoldyck
Com a ajuda da Canary, alguém que se preocupa com o Killua, o Gon e os seus amigos se aproximam da mansão. Salvo que a Kikyo lhes diz que o Killua não pode vê-los, pois se encontra em um confinamento, na solitária. Em verdade, o Killua recebe uma convocação do Silva, o seu pai, que deseja saber se ele deseja mesmo ver o seu amigo. Respondendo-lhe com firmeza e sinceridade, ele é, enfim, liberado para vê-los...
25 - Não se Enxerga x Quando x se Está Cego
A Canary acaba por guiar o Gon, junto dos seus amigos, para a secretária dos mordomos. Lá, todos se encontram com o Goto, mordomo chefe, que logo os desafia a um jogo de moedas para determinar se eles são pessoas dignas da amizade do digníssimo Killua. Após vencer o jogo e se reunirem com o Killua, os amigos se veem diante de um novo horizonte.
27 - A Chegada x na x Arena
O Gon e o Killua chegaram na Arena Celeste, onde adversários tornam-se mais fortes conforme se ascende na torre para treinar e ganhar dinheiro. Ambos já avançam imediatamente para o quinquagésimo andar, após a conclusão das suas lutas no primeiro. Lá em cima, eles encontram o Zushi, jovem que, por acaso, enfrenta o Killua na sua primeira luta nos andares superiores. Sem muitos problemas, mas enfrentando muita resistência, o Killua vê o Zushi utilizando uma técnica que se assemelha à usada pelo seu irmão...
28 - Nen x e x Nen
Conforme o professor Wing explica os princípios do nen para os meninos, o Killua se vê desconfiado, imaginando que tola a história não lhes foi contada. Após uma subida meteórica, os amigos chegam no 190º andar e têm a sua chance de se registrarem para uma luta no famigerado 200º andar. O que não previram foi, logo ao adentrarem no andar em questão, uma intenção de morte diferente de tudo o que já houveram experimentado.
29 - O Despertar x e x o Potencial
Após alcançarem o ducentésimo andar, o Gon e o Killua se deparam barrados pelo nen do Hisoka. Então perguntam ao professor Wing como usar o método violento que despertará o seu nen junto do seu potencial. Com o prazo limite, para registro naquele andar, os pressionando, dá-se início ao treinamento dos quatro princípios do nen.
30 - Feroz x e x Furioso
Ao se ver defronte do Gido, na sua primeira batalha no ducentésimo andar, o Gon usa o ten para se proteger, mas logo se vê totalmente incapaz de outra coisa contra a dança de piões do adversário. Desesperado, ele tenta achar uma maneira de revidar até decidir-se por uma abordagem audaciosa...
31 - O Destino x e x a Obstinação
Um mês se passou desde que o Gon se feriu gravemente e o Hisoka e o Kastro estão prestes a lutar na Arena Celeste. Este último foi capaz de dar um nocaute no Hisoka em outra luta e soa, agora, muito confiante em uma entrevista. Já o seu adversário se mostra tranquilo enquanto a luta que se aproxima.
32 - Uma x Vitória x Surpreendente
O Kastro, dispondo do seu nen, criou réplicas de si mesmo para arrancar um braço do Hisoka e ficar em vantagem durante a luta. Mesmo assim, após perder os dois braços, o Hisoka não se mostra abatido, o que, por fim, faz com que o seu adversário perca as estribeiras e parta para cima do Hisoka.
33 - Uma x Ameaça x Vazia
Após dois meses, o Gon e o Killua finalmente têm a permissão para praticar nen novamente. É aí que o Gido, o Sadaso e o Riehlvelt aparecem diante deles e lhes pedem para lutar com eles na arena. Os dois amigos recusam, mas o Killua estranha o comportamento do Sadaso.
34 - O Poder x de x se Vingar
O Gon tem na agenda lutas marcadas contra o Gido e o Riehlvelt. Visto que segue irritado pelo que fizeram ao Zushi, ele é capaz de suportar os ataques do Gido e prevalecer sob ele em batalha. O Hisoka parece apetecido pelo desempenho que vê.
35 - O x Verdadeiro x Passe
O Gon e o Killua começam a treinar hatsu, o desembocar de tudo que aprenderam sobre nen. Então, finalmente, o Gon desafia o Hisoka para um duelo em vista de retribuir o favor que lhe foi dado durante a Prova dos Caçadores. Tudo o que passa na sua cabeça é dar uma bem dada na cara do Hisoka.
36 - Uma Dívida Grande x e x um Chute de Leve
Após dar um murro no Hisoka, o Gon devolve o número que havia recebido durante a Prova dos Caçadores. Extático, o Hisoka vê o amadurecimento do Gon e resolve usar algumas das suas cartas na manga para atacá-lo. Quem prevalecerá vitorioso nesta batalha?
37 - Ging x e x Gon
Após aprender nen e tornar-se um caçador de verdade, o Gon retorna à Ilha da Baleia junto do Killua. Ao chegarem lá, a Dona Mito exibe uma caixinha que havia guardado para o Gon. Ela lhe diz o seu pai havia pedido que ela lhe entregasse quando ele se tornasse caçador. Estranhamente, no entanto, a caixa não parecer querer abrir.
38 - A Resposta x do x Pai
A caixa deixada pelo Ging para o Gon contém uma fita cassete com uma gravação com a voz do Ging. Surpresos, após escutarem a mensagem, a fita se apagou sozinha não interessassem os esforços que o Gon e o Killua fizessem para contê-la. Agora, como pista para encontrar o seu pai, só restaram ao Gon o anel e um cartão de memória.
39 - Desejo x e x Promessa
A Trupe Fantasma é o inimigo mais odiado pelo Kurapika. Há cinco anos, eles tomaram dele os seus parentes e amigos, tudo ...
40 - Usuários x de Nen x Unidos?
O Kurapika e outros atrás de emprego chegam na casa do colecionar de partes humanas e são atacados por força desconhecida. Conforme lutam contra os repentinos inimigos, o Kurapika identifica o indivíduo de comportamento duvidoso. Em outro caminho, o Gon e o Killua seguem para Iorque Nova à procura de informações do jogo Greed Island, tudo por uma pista do paradeiro do Ging.
41 - Aglomeração x de x Heróis
O maior leilão do mundo acontece em um lugar da cidade de Iorque Nova. O líder da Trupe Fantasma, o Chrollo, instruiu os seus membros a se unirem na cidade. Por que propósito? O bando de saqueadores começa a se movimentar.
42 - Defender x e x Atacar
O leilão está prestes a começar. O Leorio, o Gon e o Killua estão trabalhando duro para acumular a quantia de dinheiro necessária para comprar o jogo da Greed Island. Já o Kurapika foi designado para monitorar a casa de leilões, enquanto a Trupe Fantasma se aproxima. Em Iorque Nova, todos os caminhos se cruzam!
43 - Uma x Tragédia x Chocante
A Trupe Fantasma ataca o leilão clandestino, organizado pela máfia. Tudo feito, não restam sinais das mercadorias ou dos convidados. A máfia então põe uma recompensa pela cabeça dos saqueadores e se começa a perseguição. Nela seguem o Kurapika e os guarda-costas na patrulha atrás da Trupe. O primeiro contato se aproxima.
44 - Caminhada x Para Uma x Batalha Feroz
Após trucidar os perseguidores da máfia, ela despacha a sua arma secreta, as Bestas das Sombras. O Uvogin, no entanto, é capaz de derrotá-las sozinho. Até que, em meio a luta, as costas dele revelam a tatuagem da aranha que incita o Kurapika a agir.
45 - Contenção x e x Jura
O Kurapika capturou o Uvogin com sucesso, o décimo-primeiro membro da Trupe Fantasma. O vingador enfrenta duras penas para controlar a sua ira enquanto a aranha faz exigências como se estivesse no controle da situação. É aí que o Kurapika recebe uma mensagem do Hisoka...
46 - Perseguição x e x Espera
O Uvogin pôde escapar com a ajuda dos seus camaradas bandidos. Após exaltar o seu orgulho, no entanto, ele se vê determinado a achar e abater o Kurapika. Já este percebe que a Trupe Fantasma já desvendou a sua base e locomove a sua chefe para um lugar seguro e aguarda pela chegada do membro que não faz ideia de estar sendo convidado.
47 - Condição x e x Condição
O Kurapika se vê frente a frente com o Uvogin, um membro da Trupe Fantasma a qual destruiu o clã Kurta. A aranha então lhe diz não se recordar dos Kurtas, o que enfurece o Kurapika. O confronto de um contra a um tem o seu início.
48 - Visão x Muito x Aguçada
O Gon, o Killua e o Leorio seguem tentando pôr as mãos no dinheiro para comprar o jogo. Aí, ao passar por um mercado, o Gon se depara com algumas mercadorias valiosas. O plano da vez é comprar barato e vender por um preço mais justo. O que eles não sabiam é que alguém mais se encontrava na jogada.
49 - Perseguição x e x Análise
O Gon e os seus amigos esperam obter a recompensa que foi posta pela cabeça da Trupe Fantasma. Ao mesmo tempo, a Machi e o Nobunaga foram despachados para procurar o das correntes, visto que o Uvogin não retornara. Através de uma dica, o Gon e o Killua começam a andar na cola desses dois membros da Trupe.
50 - Aliado x e x Espada
Capturados pela Trupe Fantasma, o Gon e o Killua passam por um interrogatório. A Trupe deseja saber se eles conhecem o das correntes, mas eles ainda não ligaram uma coisa à outra; ainda não sabem que se trata do Kurapika. Enfim, prestes a serem libertados, o Nobunaga decide que quer que eles fiquem e os segura lá. Serão eles capazes de fugir?
51 - Um Campo x de x Batalha Brutal
O leilão foi reagendado e a máfia espera que a Trupe Fantasma ataque novamente. Os Dez Dons contrataram toda a sorte de assassinos para dar cabo deles. Enfim, o senhor Light Nostrade envia o Kurapika para corroborar com os assassinos na varredura da Trupe.
52 - Assalto x e x Impacto
A Trupe ataca o leilão com toda a sua protuberância. Os assassinos contratados pelos Dez Dons não lhe são páreos, salvo pelo Zeon e pelo Silva.
53 - Fraude x e x Psique
O líder da Trupe Fantasma está morto... Chocado pela notícia, o Kurapika permanece em dúvida até pôr os olhos no cadáver, enquanto todos os corpos são recuperados.
54 - As x Previsões x Mentem?
O Gon, o Killua, o Kurapika e o Leorio finalmente se reúnem. O Kurapika revela os seus poderes para os outros, embora o Killua tema que o Kurapika esteja agora em perigo, visto que um membro da Trupe consegue ler mentes. Noutro local, o Chrollo usa o seu recém roubado poder de prever o futuro para checar a sorte dos membros.
55 - Aliados x e x Mentiras
Depois do Chrollo prever a sorte de todos os membros da Trupe, suspeita-se que o Hisoka tenha os traído. Motivado pelo seu forte anseio de lutar contra o chefe das aranhas, o Hisoka aposta alto ao fazer alterações nas suas previsões. Em outro canto, após descobrir que a aranha segue firme, o Kurapika une-se ao Gon e aos seus amigos para trabalhar em um plano de captura da Pakunoda.
56 - Amado x e x Sitiado
O Chrollo usa as informações da Neon para identificar e localizar o das correntes, melhor dizendo, o Kurapika. Nesse meio tempo, o Killua segue de olhos na Trupe Fantasma quando a Melody se junta a ele para lhe oferecer ajuda para definir que a Trupe vai em direção ao hotel do Kurapika. A aranha dispersa a sua teia atrás do vingador.
57 - Iniciativa x e x Lei
A Trupe Fantasma descobriu que o Kurapika foi o responsável pela morte do Uvogin. Será apenas uma questão de tempo para que descubram que o Gon e o Killua estão envolvidos com ele? O Chrollo os leva até o saguão do hotel, onde a Pakunona e outros membros da Trupe logo surgem. De repente, chega um blecaute. Na escuridão, o Gon e o Killua tentam fugir, mas quem acaba mesmo por sumir é o Chrollo...
58 - Sinal x Para x Recuar
O Kurapika capturou o Chrollo. Ele oferece a libertação do líder das aranhas, caso a Pakunoda traga-lhe o Gon e o Killua, porém ele se vê incapaz de controlar as suas emoções diante do líder das aranhas. Esperará ele pelos seus amigos ou executará a sua vingança?
59 - Fazer x na x Pressa
O jogo Greed Island, o qual inclui uma pista para encontrar o Ging, vai finalmente a leilão. O Gon e o Killua perguntam ao dono do lance vencedor se é do seu interesse contratar jogadores, mas acabam ouvindo lhe dizerem que eles são muito fracos. Em vista disto, eles começam a treinar em habilidades especiais.
60 - O Fim x e x o Começo
O Gon e o Killua tentam ser os jogadores selecionados para jogar Greed Island. O juiz é o Tsezgerra e ele diz que tomará a sua decisão conforme os candidatos exibirem o seu nen. Apenas 32 dos 200 candidatos passarão, serão dois deles o Gon e o Killua?
61 - Um Convite x e x um Amigo
O Gon e o Killua finalmente adentraram no mundo proporcionado pela Greed Island, onde se encontra uma pista para a procura do Ging. Lá, porém, tudo o que encontram é uma mensagem do Ging dizendo ao Gon que aproveite o jogo. O primeiro passo deles então é procurar uma cidade e coletar informações. Ao chegar em uma, eles recebem um convite para entrarem em um grupo que deseja zerar o jogo.
62 - Realidade x e x Material Bruto
O Gon e o Killua partem para Masadora à procura de cartas feitiços. No caminho, de deparam com vários tipos de diferentes de monstros, mas sofrem nas mãos dos mais fortes. É aí que, após se irritar, uma jovem chamada Biscuit resolve interferir na jornada dos jovens. Qual será o seu objetivo?